quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Defensoria inaugura nova sede em município do Estado

PUBLICIDADE

A sede da Defensoria Pública no município de Alto Taquari deve ser inaugurada no início do mês de fevereiro. A realização desse antigo pedido da população local está sendo possível graças a um convênio firmado entre a prefeitura e a Defensoria Pública de Mato Grosso.

Ontem de manhã, o defensor público-geral, André Luiz Prieto, recebeu a visita do vereador de Alto Taquari Marco Aurélio Julien, autor da indicação que solicitou a instalação da entidade no município. Os moradores da cidade já recebem atendimento dos Defensores Públicos que atuam em Alto Araguaia e, de acordo com Marco Aurélio, com sede local esta prestação de serviço abrangerá um maior número de cidadãos em buscam assistência jurídica.

O prefeito local, Maurício Joel de Sá, garantiu as instalações físicas, servidores e todo o suporte necessário para a instalação da nova sede, que estará localizada em frente à Câmara. "A instalação da sede em Alto Taquari vai propiciar um trabalho mais eficiente no município. Também vamos desenvolver um forte trabalho de regularização fundiária urbana na região, que é uma das grandes necessidades da população", explicou Prieto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE