PUBLICIDADE

Defensora pública e pais mortos em acidente em Mato Grosso serão sepultados no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Os corpos de defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa, 26 anos e seus pais, Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, 66 anos e Carlos Luiz Fonseca Costa, 78 anos, serão transladados para capital maranhense São Luís, e sepultados em São José Ribamar (34 km de São Luís), no Maranhão. O sepultamento está previsto para segunda-feira.

Segundo a assessoria da Defensoria Pública de Mato Grosso, os corpos foram preparados em Barra do Garças e, após o deslocamento foi iniciado. A equipe da defensoria realizou todos os trâmites para liberação dos corpos, que estavam em Água Boa.

No registro de ocorrência, foi detalhado que três das vítimas fatais estavam presas às ferragens e foi necessário o desencarceramento. Com o violento impacto, o carro capotou na pista e teve perda total. A caminhonete teve para-choque arrancado, capô danificado, entre outros danos. Segundo a Polícia Civil, Ana Julia Barth, 45 anos, é a quarta vítima do acidente e estava na caminhonete. A quinta vítima, condutor da Amarok, foi encaminhada ao hospital municipal.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou nota de pesar pelo falecimento de Safira e os pais. O juiz da Comarca de São Félix do Araguaia, Luis Otavio Tonello dos Santos, decretou luto oficial de três dias na unidade judiciária.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores em MT estudam a eficácia de planta com potencial para novos anticoagulantes

O projeto coordenado pela professora doutora Celice Alexandre Silva,...

Bolão em Alta Floresta ganha prêmio na Milionária

O bolão entre 15 moradores de Alta Floresta foi...

Colíder anuncia construção de 150 casas populares com subsídio de até R$ 25 mil

A prefeitura de Colíder confirmou 150 moradias populares serão...
PUBLICIDADE