PUBLICIDADE

Defensor diz que falta prova contra acusado de matar criança em Sinop

PUBLICIDADE

Está previsto para março do ano que vem, na comarca de Sinop, o júri popular de João Ferreira da Silva, acusado de ter cometido um dos crimes mais brutais e que chocaram a sociedade sinopense, no mês de novembro do ano passado – o assassinato do garotinho Bruno Aparecido dos Santos, 09 anos.

O defensor público Osny Kleber Rocha Auresco disse, em entrevista a TV Centro América, que ná há provas suficientes e testemunhas que comprovem que o réu cometeu o crime. “Não há testemunhas que comprovem que ele é o autor dos fatos e ele não é réu confesso”, explicou.

Mas o promotor Marcos Bulhões contrariou a tese da defesa e afirmou que “se não houvessem provas não existiria a denúncia”. Segundo ele, a pena máxima, caso o réu seja considerado culpado, é de 50 anos de reclusão. João Ferreira da Silva foi processado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Bruno Aparecido do Santos, 9 anos. Ele está preso na penitenciária Ferrugem.

Relembre o caso

O corpo do garotinho Bruno foi encontrado dez dias depois dele ter desaparecido, enterrado ao lado de uma casa em construção onde o réu morava, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A polícia só chegou até o local após João Silva ser preso acusado de atentado contra outra criança.

Na construçãoa a polícia encontrou indícios que poderiam ligar ao outro crime, como bolinhas de gude que pertenciam ao garotinho Bruno. João teria confessado que enterrou o corpo da criança no local. As suspeitas eram de que antes de ser morto o garoto teria sido violentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresários de MT estreiam na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo

Empresários de Mato Grosso participaram da feira WTM Latin...

Instituto divulga imagens de animais ‘interagindo’ com câmeras escondidas no Pantanal

O instituto de pesquisa Impacto compartilhou, ontem à noite,...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sorriso

Uma carreta (marca e modelo não identificados) tombou, esta...

Hospedagens têm até hoje para adotar check-in digital

Estabelecimentos de hospedagem - hotéis, pousadas, hostels e outros...
PUBLICIDADE