quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Decoradora quer ajuda para reconstruir casa parcialmente destruída por fogo em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

A decoradora de festas Renata Coelho, que teve sua residência parcialmente destruída por um incêndio, na última sexta-feira, na rua das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, vai iniciar uma campanha de arrecadação de recursos para conseguir reconstruir o imóvel, nesta segunda-feira. Ela contou, em entrevista, ao Só Notícias, que alguns móveis, painéis e as peças decorativas que utilizava para trabalhar foram destruídos. “Ainda estamos fazendo o levantamento para sabermos qual foi o valor do prejuízo. Tenho eventos agendados para atender e algumas amigas que também são decoradoras estão me ajudando. A partir de segunda-feira, vamos iniciar essa campanha para conseguir recursos para reconstruir”.

Renata é casada e mãe de seis filhos. “Dois deles são gêmeos e estão com um ano. Quatro dos meus filhos estavam com meu pai no momento que iniciou esse fogo, que começou em um dos quartos onde estava os materiais que uso para trabalhar. Graças a Deus ninguém ficou ferido”.

As crianças teriam contado para ela que o fogo começou em um pedaço de tecido no cômodo dos fundos. A casa era alugada, todos móveis da cozinha ficaram destruídos e parte do teto cedeu. Os vidros das janelas dos outros cômodos estouraram com o calor. Parte do forro da sala e de alguns quartos também queimou. Sofá ,televisor e alguns objetos das crianças foram salvos.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Sérgio Emenegildo, explicou, anteriormente que a casa era mista com parte de alvenaria e outras de madeira, o que pode ter contribuído para que o fogo se alastrasse rapidamente. “A gente recebeu solicitação, se deslocou para o local onde constatamos que o incêndio tinha tomado a residência. Achamos apenas dois cômodos que não foram atingidos”, informou o militar.

O local ainda será analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que apontará as causas do incêndio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE