quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

De vestidinho decotado, Ivete Sangalo se apresenta em arraial na Bahia

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo segue a todo vapor sua agenda após três meses de licença-maternidade. Na noite de sexta-feira (8), a cantora falou como tem conciliado a carreira com a maternidade das gêmeas, Marina e Helena, de 4 meses, minutos antes de subir ao palco do Arraiá do Galinho, em Salvador (BA).

“Eu fiz show muito pontuais. O primeiro foi na minha cidade, do lado de casa. Depois fiz outro na Bahia também. E só fui outras duas vezes a São Paulo por duas ocasiões muito especiais. Mas minha família toda foi comigo e essas meninas têm um pai também que me ajuda muito”, declarou a diva a QUEM, no evento que também receberá Aviões do Forró, Luan Santana, Bell Marques, entre outros.

Ela ainda falou a QUEM sobre a malhação pós-gravidez. “Eu ainda não consegui voltar ao meu corpo de antes. Estou acima do peso ainda. Eu até tentei malhar, mas não consegui malhar e deixar elas por enquanto. Mas tudo tem seu tempo”, disse ela, que não está encanada com a silhueta.

Esta é a terceira vez que a artista se apresenta na tradicional festa junina. O grande retorno de Veveta foi no aniversário de 469 anos da capital baiana, em março, em cima de um trio elétrico, fazendo um verdadeiro Carnaval fora de época no Circuito Barra x Ondina.

Ivete também fez show no Festival Saint Island Weekend, em Morro de São Paulo; cantou com o astro porto-riquenho Luis Fonsi e o ícone da MPB Gilberto Gil. E no dia 30 de junho, a estrela é uma das atrações do Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE