quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

De férias, Paolla Oliveira abre além de viagem na neve: “friozinho”

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira está curtindo o friozinho de Vail, no Colorado, e compartilhou fotos da sua viagem em que aparece sem maquiagem e belíssima, como sempre. “Quando o sol e o friozinho vem em seu quarto te buscar pra sair”, disse ela.

A atriz está hospedada em um hotel de luxo na cidade, que tem diárias de até 3 mil reais. O mesmo local foi visitado no começo do ano por sua ex-colega de A Força do Querer Juliana Paes, que teve um desconforto com Paolla ao deixar claro que não tinha gostado de ter perdido o prêmio Melhor Atriz do Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

De férias, Paolla contou para QUEM que preza por momentos de lazer em seu tempo livre. A loira atualmente namora o diretor Rogério Gomes. “Qualquer coisa me relaxa: ‘um papo com um amigo, um jantar, curtir a minha família quando ela está no Rio’. Adoro ir ao cinema. Às vezes uma cena é cancelada, saio correndo e corro para o cinema. Também tenho gostado muito de ver séries. Consigo assistir ao trabalho de um ator sem só precisar ficar analisando a atuação. Isso me acalma a mente. Tem sido um exercício encontrar tempo ou formas de fazer o que gosto, o que me diverte e me inspira dentro desse dia a dia que vivo. Não consigo visitar meus parentes em São Paulo, então faço eles virem para o Rio. Faço um amigo ou outro vir para perto da minha casa para me encontrar. Não posso desistir e me render ao cansaço. Se me render não faço nada.”

FOTOS ÍNTIMAS

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Paolla foi vítima recentemente de vazamento de fotos íntimas. Na sequência de imagens, a atriz aparecia se trocando em um vestiário da gravação da série Assédio.

“Está na mão das autoridades. É um ator errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades”, afirmou a atriz, explicando que “seguiu em frente”. “Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena”, garantiu ela, sobre o fato ocorrido em uma locação em Avaré, São Paulo.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE