quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Data para entrega de casas populares de Sinop será definida hoje

PUBLICIDADE

Deve chegar à Sinop, até o final da tarde, a equipe de engenheiros da empreiteira responsável pela construção das 97 casas populares no bairro Jardim Celeste. Segundo o diretor Municipal de Habitação da Prefeitura de Sinop, Emerson Reis de Matos, eles vêem à cidade para vistoriar as obrar e definir o prazo de entrega das chaves aos contemplados com o programa.

“No máximo até amanhã de manhã teremos a definição de quando estaremos entregando as casas”, acrescenta. Os moradores reclamam, pois alguns estão pagando o financiamento desde agosto de 2004 e alguns afirmam que as obras estão paradas. A previsão de entrega das 50 primeiras casas era para abril. Emerson afirmou que as obras continuam e estão na reta final.

“A Secretaria Municipal de Infra-estrutura está supervisionando de perto todas as obras e elas estão quase no final. Agora os pedreiros estão fazendo alguns ajustes em falhas que foram encontradas, pelos engenheiros, no acabamento das casas. Com certeza entregaremos todas concluídas”, salientou.

A previsão da prefeitura é que a entrega seja feita até o próximo dia 10, domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE