Daniela Albuquerque faz mistério sobre fantasia: ‘nem o meu marido viu’

Cadeia de Lucas do Rio Verde obras 2012 (ass)

Na expectativa de sua estreia no carnaval de São Paulo como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a apresentadora Daniela Albuquerque não está poupando esforços para fazer bonito no sambódromo do Anhembi. Além de se dedicar a aulas de samba, ela cuida bem de perto da fantasia que usará. Porém, mantém mistério sobre o look.

“É no mesmo estilo que já usei na Grande Rio (escola do Rio de Janeiro) quando fui musa, é muito bonita. A escola me deixou muito à vontade para opinar, me mostrou dois desenhos e eu fiz uma mescla deles, pegamos elementos de cada um e criamos. Não é um look de beata, mas também não vou desfilar pelada. A fantasia é elegante, nada que mostre muito nem tampe muito. Uma fantasia muito pelada não é bonita. O que é bonito é o brilho, os adereços”, adianta ela.

Para não estragar a surpresa do modelito que vai vestir no dia do desfile, ela revela que não mostrou o desenho da fantasia para quase ninguém, nem mesmo para os parentes mais próximos.

“Só a minha assessora de imprensa viu, nem o meu marido viu. Ele nunca vê minhas fantasias antes, aliás. Eu não mostro pra ninguém, é surpresa mesmo. Se todo mundo souber como será antes, perde a graça. Estou me preparando tem tanto tempo pra isso, não dá pra entregar tudo antes. Tem que deixar todo mundo curioso pra ver no grande dia”, falou ela, que admite notar o ciúme do maridão, o empresário Amilcare Dallevo. “Ele tem um pouco de ciúmes, mas ele sabe que estou muito feliz e me apoia. Ele entende, já saiu no carnaval, inclusive do meu lado.”

09-edu_2651