sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Daniela Albuquerque faz mistério sobre fantasia: ‘nem o meu marido viu’

PUBLICIDADE

Na expectativa de sua estreia no carnaval de São Paulo como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, a apresentadora Daniela Albuquerque não está poupando esforços para fazer bonito no sambódromo do Anhembi. Além de se dedicar a aulas de samba, ela cuida bem de perto da fantasia que usará. Porém, mantém mistério sobre o look.

“É no mesmo estilo que já usei na Grande Rio (escola do Rio de Janeiro) quando fui musa, é muito bonita. A escola me deixou muito à vontade para opinar, me mostrou dois desenhos e eu fiz uma mescla deles, pegamos elementos de cada um e criamos. Não é um look de beata, mas também não vou desfilar pelada. A fantasia é elegante, nada que mostre muito nem tampe muito. Uma fantasia muito pelada não é bonita. O que é bonito é o brilho, os adereços”, adianta ela.

Para não estragar a surpresa do modelito que vai vestir no dia do desfile, ela revela que não mostrou o desenho da fantasia para quase ninguém, nem mesmo para os parentes mais próximos.

“Só a minha assessora de imprensa viu, nem o meu marido viu. Ele nunca vê minhas fantasias antes, aliás. Eu não mostro pra ninguém, é surpresa mesmo. Se todo mundo souber como será antes, perde a graça. Estou me preparando tem tanto tempo pra isso, não dá pra entregar tudo antes. Tem que deixar todo mundo curioso pra ver no grande dia”, falou ela, que admite notar o ciúme do maridão, o empresário Amilcare Dallevo. “Ele tem um pouco de ciúmes, mas ele sabe que estou muito feliz e me apoia. Ele entende, já saiu no carnaval, inclusive do meu lado.”

09-edu_2651

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE