sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dani Calabresa avalia fase solteira: “dando uma curtida”

PUBLICIDADE

Dani Calabresa prestigiou mais uma edição do Prêmio de Humor, realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na ultima terça-feira (12). Em conversa com o Purepeople , a atriz comentou sua produção para ir ao evento e sobre sua fase solteira. “Graças a Deus estou dando uma curtida aí no mundo feliz da vida”, disse aos risos. No início do ano passado, a humorista anunciou o fim do casamento com Marcelo Adnet, atualmente namorando a estudante Patrícia Cardoso. Após separação, os dois se reencontraram e seguiram com parcerias na televisão.

Dani Calabresa usa bolsa grifada em evento de humor

Intérprete da personagem Dona Catifunda na “Escolinha do Professor Raimundo”, a loira chegou ao local exibindo um look curto coral e bolsa de couro Gucci, de R$ 3,8 mil. Com maquiagem básica e olhos mais expressivos, Dani aproveitou a produção de uma gravação e só retocou momentos antes de ir ao prêmio: “Eu consigo me virar, mas a de hoje foi assim: gravei o Zorra, fui para casa e só taquei glitter por cima (risos). Dei uma ‘dragzada’ na make. Amo me maquiar, colo cílio, sei fazer o olho. Gosto muito de usar cor, glitter, amo pigmento porque brilha mais e não incomoda”.

Atriz será par romântico de Fábio Porchat nos cinemas: ‘Comédia’

Calabresa exaltou o evento e elogiou Fábio Porchat, apresentador da cerimônia. “Que dia feliz. O Porchat tem talk show, programa na internet, ele faz teatro, produz o próprio prêmio. Ele é muito querido, profissional, talentoso e ele não para, é uma máquina. E essa iniciativa é um ganho para a gente da classe se encontrar. É tão legal unir forças e encontrar pessoas que são meus ídolos, tão importante”, avaliou ela, adiantando que viverá romance com o marido de Nataly Mega nos cinemas: “Acabei de rodar um filme com o Fábio. Somos muito amigos, mas nunca conseguimos trabalhar juntos. Aí ele escreveu um filme com a Claudia Jouvin, que se chama’Mude de Vida Pergunte-me Como”. É uma comédia romântica que sou o par romântico dele. Filmamos agora em janeiro e fevereiro e estreia no segundo semestre”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE