PUBLICIDADE

Curso de identificação de madeira é adiado em Sinop

PUBLICIDADE

O curso de identificação de madeiras comerciais, programado pelo Sindusmad para o fim de janeiro, foi adiado para o mês de fevereiro, ainda sem data definida. Conforme informações do Sindusmad, o adiamento se deu devido a um imprevisto com a agenda do instrutor, o professor Valmon Brasil. Quem fez a inscrição, pagou o material e deseja desistir do curso, pode solicitar o ressarcimento do valor na entidade.

As aulas estavam previstas para acontecer com duas turmas com 15 alunos cada. A primeira tinha início previsto para a próxima quinta (21), com encerramento no dia 23. A segunda turma teria aulas de 25 a 27 de janeiro. O curso foi financiado pelo Fundo de Apoio à Madeira (Famad).  No entanto, cada aluno teve que pagar o material a ser usado, o valor do kit para o participante foi de R$ 150.

Valmon é fiscal estadual agropecuário e florestal do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) e professor na área de Ciências Agrícolas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro  (UFRRJ) com mestrado em Agricultura Tropical pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura confirma Us Agroboy no réveillon de Alta Floresta

A prefeitura divulgou, hoje, a programação do réveillon na...

Sorriso: condutora é socorrida após bater carro em poste

Um Fiat Uno colidiu contra um poste no canteiro...

Ginásio Aecim Tocantins sedia 16º Festival de Siriri e Cururu de Mato Grosso

O ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, recebe o 16º...
PUBLICIDADE