quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Culto ecumênico em Sinop marca início de ato público de apoio a agricultores

PUBLICIDADE

Cerca de mil pessoas estão concentradas na praça Plínio Callegaro, no ato público convocado pela prefeitura de Sinop, Associação Comercial e industrial de Sinop (Acis), a Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) de Mato Grosso, o Conselho de Desenvolvimento do Norte (Codenorte) de Mato Grosso, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rotary e Lions Clube, Maçonaria e Câmara de Vereadores em apoio a Classe Produtora.

O ato começa em instantes com um culto ecumênico celebrado pelo bispo Dom Gentil Delazari. Já se encontram presente, além do bispo, o prefeito Nilson Leitão, o deputado estadual Dilceu Dalbosco, o presidente da CDL Afonso Teschima, o presidente da Acis, Luiz Otávio Carvalho, entre outras lideranças.

O início da manifestação, segundo o prefeito Nilson Leitão, será silenciosa. Depois, haverá uma marcha até o Banco do Brasil, na Praça das Bandeiras onde estão concentrados os agricultores.

O movimento iniciou na terça-feira, 25 e vem tomando força e adesões não só no Estado de Mato Grosso, mas agora em outros, como Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE