PUBLICIDADE

Cuiabá: viatura da Polícia Civil invade floricultura

PUBLICIDADE

Uma viatura da Corregedoria da Polícia Civil se envolveu em um acidente, nesta madrugada. Por volta das 00h30, o veículo Gol, conduzido pelo agente Renato Santana da Rosa, invadiu uma floricultura, localizada na avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá.

Segundo o policial, que de acordo com informações da PM estava com a namorada no momento da batida, o carro foi fechado por outro condutor, não identificado, e perdeu o controle. Santana alegou que estava de plantão e, por isso, circulava na região. No entanto, ele não soube explicar por qual motivo a namorada estava em sua companhia. Os dois ocupantes sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC), sendo liberados em seguida.

Por meio da assessoria, a Polícia Civil informou que já foi aberta uma sindicância para apurar o caso. Acionado pouco tempo depois do acidente, o corregedor-geral, delegado Gilmar Dias Carneiro, afirmou que o agente justificou a saída para ir até sua casa por conta do fraco movimento da madrugada, mas não confirmou o fato de que a namorada estaria no veículo.

O local foi periciado ainda na madrugada, e se comprovada a falha, o policial será responsabilizado e poderá ter que ressarcir o patrimônio público, pela viatura, e o privado, pelo estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE