quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: trincheira avança e ganha nova frente de serviço na rotatória do Santa Rosa

PUBLICIDADE

Após os avanços nas escavações, a trincheira do Santa Rosa ganhou uma nova frente de trabalho na rotatória de acesso aos bairros Santa Rosa e Goiabeiras. No local, os motoristas estão convivendo com alterações no trajeto da rótula e no fluxo de trânsito no cruzamento entre as avenidas Antártica e Lava Pés.

Paralelamente às intervenções da rotatória, seguem os trabalhos de execução das estacas tipo raiz, das cortinas atirantadas (paredes de contenção), escavações e drenagem da trincheira que terá 520 metros de extensão.

A rotatória teve seu espaço reduzido para a ampliação do canteiro de obras e concretagem da estaca-raiz no canteiro central. Durante um período de aproximadamente dez dias, os motoristas que trafegam pelo local passarão por um desvio temporário, não pavimentado. "Para garantir celeridade na execução da obra estamos desenvolvendo os trabalhos ao redor da rotatória. Por tratar-se de uma mudança temporária, pedimos a compreensão da população e principalmente dos motoristas com o trânsito na região", disse o secretário adjunto de Infraestrutura da Secopa, Marcelo de Oliveira.

Com a previsão de finalização da trincheira para julho do próximo ano, o Governo do Estado espera revitalizar o fluxo de trânsito de diversos bairros de Cuiabá, como o Goiabeiras e o Santa Rosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE