PUBLICIDADE

Cuiabá terá ponto facultativo na segunda e terça

PUBLICIDADE

O prefeito Mauro Mendes assinou o decreto nº 5.523, declarando ponto facultativo nas próximas segunda e terça-feira, dias 23 e 24, em virtude dos jogos da Copa do Mundo nos respectivos dias.

Na segunda-feira (23), a Seleção Brasileira joga contra Camarões, às 15h, em Brasília. E na terça-feira (24), jogam em Cuiabá as seleções de Japão e Colômbia, às 18h.

O decreto mantém os serviços essenciais como coleta de lixo, iluminação pública, saúde, defesa civil, trânsito, entre outros em funcionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada com milho pega fogo na BR-163 em Sorriso após pane elétrica

Uma carreta Man TGX 29.480 graneleira carregada com milho...

Definida restauração e construção de mais pontes em Colíder

A administração pública em Colíder (155 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE