PUBLICIDADE

Cuiabá: técnico é condenado a 44 anos por morte de menino e ex-sogra

PUBLICIDADE

O técnico de informática Carlos Henrique Costa Carvalho, 25 anos, acaba de ser condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá a 44 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por ter matado o menino Ryan Alves Camargo, 4 anos, e a avó do garoto, Admárcia Mônica da Silva Alves, 44 anos.

Conforme Só Notícias já informou, após testemunhas deporem, esta manhã, no Fórum de Cuiabá, durante júri popular, o réu confesso de duplo-homicídio, Carlos foi chamado para falar. Ele, que havia confessado ter matado Adimárcia e o menino durante audiência de instrução, mas no júri negou o crime.

Carlos contou no depoimento que foi ameaçado de morte dentro do presídio para onde foi mandado após prisão e que por medo confessou o duplo-assassinato. Também disse que nunca agrediu Thassya e que foi inclusive ameaçado pelo atual marido da jovem.

Thassya Alves da Silva, 25 anos, foi a primeira a depor, no Fórum da capital, contra o ex-namorado. Ela revelou que sofria constantes ameaças e agressões do ex-namorado. Questionada pela defesa do réu, sobre porque não havia denunciado as agressões e mantido medidas protetoras, a jovem disse que sentia medo.

Ela contou ainda que na noite do crime estava na companhia de dois amigos, que compraram bebidas alcoólicas e passaram a noite em um motel. Por volta das 7h da manhã do dia seguinte ao crime, voltou para casa e viu uma aglomeração de pessoas e soube do ocorrido.
No dia 11 de novembro do ano passado, Carlos invadiu a casa de Adimárcia, no bairro Dom Aquino, e após discussão esfaqueou e matou a mulher. Em seguida, ateou fogo na casa. Ele procurava por Thassya.

O menino, que viu o assassinato da avó, foi levado até a ponte Júlio Muller, no Porto, e jogado no rio Cuiabá, onde morreu afogado.

(Atualizada às 18h31)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE