PUBLICIDADE

Cuiabá: sobrinho do deputado Pedro Henry morre em acidente

PUBLICIDADE

O estudante de medicina Ricardo Antunes Henry, 20 anos, morreu, hoje madrugada (por volta das 3h), quando o Toyota Corolla, cinza, que dirigia, bateu em um poste, na calçada, na avenida Fernando Correa. Ele era filho do ex-prefeito de Cáceres Ricardo Henry (PP) , e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP). A colisão foi próxima da rotatória do McDonalds.

O Midia News informa que, no banco do passageiro, viajava o estudante Alex Nunes de Figueiredo, de 19 anos, que foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá e deverá ser transferido para hospital particular. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags foram acionados.

Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito, da Delegacia do Complexo do Coxipó, Ricardo seguia em direção ao Coxipó, quando ocorreu o acidente. O lado do motorista foi o mais danificado, onde houve o forte impacto.

As causas do acidente começam a ser apuradas. O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito para apurar o trágico acidente.

O corpo de Ricardo deve ser trasladado para Cáceres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE