PUBLICIDADE

Cuiabá: servidores da Funai farão manifesto em frente a sede da AGU

PUBLICIDADE

Os servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai) e o Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Mato Grosso (Sindsep-MT) farão uma manifestação, hoje, às 14h, em frente a sede da Advocacia Geral da União (AGU), em Cuiabá. A categoria marca a insatisfação com o governo federal na Campanha Salarial de 2012 e também na falta de diálogo sobre políticas indigenistas.

Recentemente, o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Adams, disse que "não vai rever" a portaria 303, publicada no dia 17 de julho, que estabelece, entre outras coisas, que nem a comunidade indígena, nem a Funai precisam ser ouvidas, caso a União decida pela instalação ou desenvolvimento de qualquer tipo de ação ou projeto estratégico em área indígena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente morre em acidente na BR-163 em Nova Mutum

Um adolescente M.F.E.S.S, de 17 anos, morreu após um...

Colíder prevê investir R$ 2,9 milhões para tapa buracos e recuperação asfáltica

A prefeitura de Colíder abriu processo licitatório para registro...
PUBLICIDADE