PUBLICIDADE

Cuiabá: secretário-geral da FIFA visitará obras para copa

PUBLICIDADE

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, visitará na quarta-feira (29), a Arena Pantanal e outras áreas importantes para os preparativos da Copa do Mundo 2014, em Cuiabá. Ele estará acompanhado Ronaldo (Fenômeno), membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), e o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes. Eles serão recepcionados pelo governador, Silval Barbosa, e prefeito da capital, Francisco Galindo.

A partir de terça-feira (28), Valcke inicia uma nova série de visitas às cidades-sede da Copa do Mundo. A primeira parada será em Manaus, capital do Amazonas, quando estará acompanhado de Ronaldo e Luís Fernandes. Depois de se reunir com o governador Omar Aziz e o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, a delegação visitará o estádio local, antes de embarcar na mesma noite para Cuiabá.

"Desta vez, nossa viagem nos levará a dois lugares muito especiais no Brasil: à Amazônia e à porta de entrada para o Pantanal, dois exemplos perfeitos da bela diversidade do país. As visitas são muito importantes, não só para conferir in loco o avanço nos estádios e na infraestrutura em geral, mas também para ter condições de debater nossa missão conjunta com os representantes das cidades-sede e seus Estados, já que são eles que proporcionarão o campo de jogo para as seleções e suas torcidas", comentou o secretário-geral da FIFA.

No encerramento da visita, a delegação partirá para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o Conselho do COL se reunirá no dia 30 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam filhote de gambá encontrado em residência no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de...

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...

Começa período proibitivo de queimadas em Mato Grosso

A partir desta terça-feira (1º), entra em vigor o...
PUBLICIDADE