PUBLICIDADE

Cuiabá: Secretaria realiza Mutirão da Cidadania amanhã

PUBLICIDADE

Um dia dedicado ao exercício da cidadania. O governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realiza há oito anos o Mutirão da Cidadania. O projeto inicia as atividades da temporada 2011 no sábado (19), das 8h às 16h, na Escola Estadual Rubens de Mendonça, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

Quem for até o local terá a possibilidade de fazer diversos documentos, como RG, Carteira de Trabalho, registro civil de nascimento, cartão SUS, entre outros. Além disso, as pessoas podem esclarecer dúvidas relacionadas ao direito do consumidor e participar ainda das palestras educativas promovidas pelo Procon-MT, Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

Os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) também estarão presentes para fazer testes de glicemia e aferição da pressão arterial, e a Defensoria Pública prestará informações jurídicas. O Mutirão da Cidadania 2011 percorrerá 36 municípios do interior do Estado, passando inclusive por várias tribos indígenas, regiões quilombolas, assentamentos rurais e as comunidades ribeirinhas. Na Grande Cuiabá, as edições do projeto acontecem sempre no último domingo de cada mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...

Carreta tomba na BR-163 no Médio Norte

O acidente envolvendo uma carreta, marca e modelo não...
PUBLICIDADE