PUBLICIDADE

Cuiabá: rotatória do Tijucal será interditada na sexta-feira

PUBLICIDADE

Para realizar serviços de drenagem nas obras do Complexo Viário do Tijucal, no entroncamento da BR-364 com as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Archimedes Pereira Lima, será necessário interditar totalmente a rotatória do Tijucal. O local de aproximadamente 500 metros de comprimento estará bloqueado, amanhã, a partir das 20h, até a terça-feira (25).

O bloqueio total será necessário para que o consórcio realize o assentamento da tubulação da drenagem da trincheira do tijucal, intervenção que permite um melhor escoamento da água no período chuvoso, evitando assim acidentes na rodovia.

O consórcio EEF vai trabalhar no período de Natal para aproveitar a diminuição do fluxo de veículos no local.

Os motoristas que estão chegando a Cuiabá pela BR-364 devem ficar atentos à sinalização da rota oficial. Aproximadamente 1,5 mil metros após o viaduto da rodovia, o trânsito será desviado à direita, na rua 6, no bairro São Francisco. A rota passará pelo bairro Tijucal até retornar à rotatória na altura da avenida Archimedes Pereira Lima.

Para quem trafega na avenida Fernando Corrêa, sentido Cuiabá-Rondonópolis, será obrigatório entrar à direita na rua que dá acesso ao Residencial Coxipó (esquina da loja de material de construção Beira Rio), passar pelo bairro Itapajé até retornar à BR-364 na altura de um hotel.

Orçada em R$ 30,1 milhões, a obra será entregue em 540 dias. Está prevista a construção de um viaduto que começa na BR 364 e segue pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma trincheira que também começa na BR e segue pela Archimedes Pereira Lima, além de obras de drenagem e recapeamento em um trecho da avenida Miguel Sutil, nas proximidades do viaduto da avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Areão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência em Nova Mutum

O quadro de distribuição de energia numa residência pegou...
PUBLICIDADE