PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura recomeçará programa de pavimentação

PUBLICIDADE

A prefeitura está firmando parceria com a Caixa Econômica Federal e, na semana que vem, dará início às obras de pavimentação e recapeamento em diversos bairros e avenidas. Também na semana que vem o serviço de tapa-buracos será retomado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

As obras de pavimentação e recapeamento serão realizadas nos bairros Itapajé, Novo Colorado, Cidade Verde, Novo Milênio, Altos do Coxipó e na avenida Balneário Doutor Meirelles, que dá acesso ao bairro Tijucal.

Os bairros Jardim Cuiabá e Jardim Três Américas, além das avenidas João Gomes Sobrinho e José Rodrigues Prado passarão pelo serviço de repavimentação, ou seja, as ruas já são asfaltadas, mas receberão novo material, o que vai proporcionar melhor qualidade e maior vida útil.

Também está prevista a pavimentação de ruas dos bairros Jardim Fortaleza/Santa Laura, Osmar Cabral e Real Park/Paulicéia, Jardim Petrópolis, Novo Paraíso II, 1º de Março e Altos da Glória.

A meta da prefeitura é, ainda neste primeiro semestre fazer 25 quilômetros de novos asfaltos e recapear 50 quilômetros de vias em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE