quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura abre novas vagas para agentes sociais e convoca aprovados

PUBLICIDADE

Mais 52 vagas para contratação imediata de agentes sociais que deverão atuar nas áreas de esporte, lazer, recreação, cultura e artes serão contratados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria Adjunta de Esporte, em horário comercial entre os dias 19 e 27 deste mês.

As contratações são por tempo determinado, sendo no máximo 20 meses, a partir da assinatura do contrato. As vagas oferecidas fazem parte do convênio firmado com o Ministério de Esporte, através de processo seletivo dentro do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

O salário oferecido é de R$ 600 por mês com carga de 20 horas semanais (4 horas por dia, de manhã ou à tarde, de segunda a sexta-feira, com compensação de folgas para os finais de semana trabalhados quando houver necessidade).

As vagas são para agentes sociais, voltadas para pessoas interessadas ou que já trabalham com atividades esportivas e de lazer nos bairros da capital, como escolinhas de futebol, grupos de capoeira, danças, karatê, entre outros, principalmente para as pessoas que saibam dar aula de xadrez.

Além das 52 vagas para início imediato, também outras 119 pessoas farão parte do cadastro de reserva.    

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE