PUBLICIDADE

Cuiabá: policial rodoviário embriagado atropela casal, foge mas é detido

PUBLICIDADE

Um policial rodoviário federal, 26 anos, foi detido, neste fim de semana, por dirigir embriagado e causar um acidente na avenida Beira Rio. Segundo a Polícia Militar, acusado atropelou um casal de namorados, que seguia pela via em uma Honda Biz, fugiu depois do acidente e só parou porque o carro, um Ford Focus, não tinha condições de trafegar, já que as rodas dianteiras estouraram e a traseira ficou empenada.

Em depoimento, o policial afirmou que o casal trafegava em ziguezague e que caíram, sendo que ele não conseguiu parar e bateu na motocicleta. Ele havia saído de uma casa noturna e se negou a realizar o teste de alcoolemia, mas o estado de embriaguez foi citado pelos PMs no boletim de ocorrência. O casal foi socorrido, encaminhado ao Pronto Socorro do município e o estado de saúde não foi confirmado.

A vítima ainda teria sido coagida a aceitar R$ 2 mil para que o assunto se encerrasse e não apontasse o policial como autor do atropelamento. O policial negou que tenha oferecido a quantia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE