PUBLICIDADE

Cuiabá: NX Zero anima a festa no Fifa Fan Fest neste sábado

PUBLICIDADE

A banda de rock NX Zero vai animar a Fifa Fan Fest neste sábado (12), aonde o público poderá ainda acompanhar a disputa pelo 3º lugar da Copa do Mundo de 2014. Brasil enfrenta a Holanda para uma difícil decisão no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília a partir das 17h (16h no horário de MT). Além do show nacional, os torcedores poderão conferir várias outras atrações.  

Quem for até a Fifa Fan Fest, além de assistir o jogo da seleção, em um grande telão montado no local, poderá desfrutar também de apresentações regionais de música e dança. Após o show nacional, animação ficará por conta das bandas os Imitáveis e Serramadre.

Os portões serão abertos às 12h (horário de Mato Grosso), com previsão de fechamento às 21h. Já no domingo (13), o cantor sertanejo Daniel se apresentará na Fan Fest no encerramento da Copa do Mundo. Também será exibido o jogo da grande final, entre Argentina e a Alemanha que disputam o 1º lugar. Os portões também estarão abertos a partis das 12h.

O espaço fica no Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre motos deixa uma ferida

Duas motocicletas Honda, de cor preta, colidiram, há pouco,...

Sinop: justiça concede guarda unilateral de filha para vítima de violência doméstica

Após recurso interposto pela Defensoria Pública do Estado de...
PUBLICIDADE