domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá: motorista do caminhão atingido por torre está em estado grave

PUBLICIDADE

É grave o estado de saúde de Durval Ferreira da Silva, 44 anos, motorista do caminhão atingido por uma torre de transmissão de TV que caiu durante uma forte chuva, hoje, no início da tarde. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital São Mateus.

De acordo com A Gazeta, em nota, o hospital informou que Durval chegou “intubado com múltiplas fraturas expostas e fechadas. O primeiro procedimento realizado pelos médicos foi avaliação neurológica, abdominal, torácica e das fraturas. Por causa da gravidade dos ferimentos, Durval, foi encaminhado ao centro cirúrgico, onde ainda permanece em estado grave”

Conforme Só Notícias já informou, Ronei Teotônio Cabreira, 26 anos, morreu, no local. Ele e Durval estavam trabalhando quando passavam pela avenida Miguel Sutil e a torre da Tv Rondon acabou caindo devido os fortes ventos. O acidente congestionou por algumas horas a avenida.

(Atualizada às 09:58h em 16/4)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE