quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: motorista acaba ficando só de cueca em porta giratória para poder entrar em banco

PUBLICIDADE

O motorista Juzi Avelino da Rosa, 52 anos, ficou só de cuecas, esta tarde, em uma agência do Banco do Brasil, na rua Comandante Costa, na área central, para provar que não estava armado e poder entrar. Ele tentou passar, por cinco vezes, na porta giratória que travava e emitia sinal sonoro. “As guardas ficaram rindo de mim. Mas, em nenhum momento elas vieram perguntar se eu tinha algo. Aí, para entrar, eu resolvi rancar a roupa. Pode ver na foto que elas estão de braços cruzados e rindo da minha cara”, disse o motorista, ao Midia News. “Para entrar no Banco do Brasil, só de você ficar pelado. Malandro entra tranquilo, mas o cara que é trabalhador não consegue”, desabafou. Ele usava camiseta e shorts. A chave e o celular foram deixadas no compartimento.

Juzi disse que se sentiu muito humilhado, principalmente pela reação das vigilantes. Havia mais pessoas no local quando o caso ocorreu. O motorista é cliente do banco há 29 anos. Ele disse que registrará um boletim de ocorrência na polícia.

Uma mulher que estava na agência presenciou a situação constragedora para o cliente e disse que, inicialmente, os funcionários que fazem a vigilância não foram até a porta para resolver o problema e que Juzi ficou alguns minutos só de cueca e que, mesmo após o motorista entrar na agência, nenhum funcionário foi conversar com ele sobre o ocorrido.

 

               

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE