Faleceu agora há pouco em Cuiabá, Isabel Campos, 66 anos, esposa do ex-governador de Mato Grosso e atual deputado federal Júlio Campos (DEM). Ela lutava contra um câncer há sete anos e estava hospitalizada. Na semana passada seu estado se agravou e na quarta-feira (21) foi internada novamente internada. O local do velório ainda está sendo definido e o sepultamento deve ser em Várzea Grande.
A família de Isabel ivulgou uma nota informando que “desde 2005, ela vinha se tratando de um câncer que inicialmente atingiu o ovário e depois espalhou-se por outros órgãos. Neste período esteve internada em hospitais de Cuiabá e também no Albert Einstein, em São Paulo, onde submeteu-se a várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia radioterapia. Sua garra e vontade de viver permitiu que convivesse com a doença por sete anos. Segundo alguns médicos, o tipo de câncer a que ela foi acometida, estima o tempo de vida entre três a quatro anos”.
Isabel era professora e foi primeira-dama do Estado entre 1982 a 1987 e também primeira-dama de Várzea Grande entre 1973 e 1977.
Em instantes mais detalhes.
(Atualizada às 18h57)