PUBLICIDADE

Cuiabá: morre esposa do deputado federal Júlio Campos

PUBLICIDADE

Faleceu agora há pouco em Cuiabá, Isabel Campos, 66 anos, esposa do ex-governador de Mato Grosso e atual deputado federal Júlio Campos (DEM). Ela lutava contra um câncer há sete anos e estava hospitalizada. Na semana passada seu estado se agravou e na quarta-feira (21) foi internada novamente internada. O local do velório ainda está sendo definido e o sepultamento deve ser em Várzea Grande.

A família de Isabel ivulgou uma nota informando que “desde 2005, ela vinha se tratando de um câncer que inicialmente atingiu o ovário e depois espalhou-se por outros órgãos. Neste período esteve internada em hospitais de Cuiabá e também no Albert Einstein, em São Paulo, onde submeteu-se a várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia radioterapia. Sua garra e vontade de viver permitiu que convivesse com a doença por sete anos. Segundo alguns médicos, o tipo de câncer a que ela foi acometida, estima o tempo de vida entre três a quatro anos”.

Isabel era professora e foi primeira-dama do Estado entre 1982 a 1987 e também primeira-dama de Várzea Grande entre 1973 e 1977.

Em instantes mais detalhes.

(Atualizada às 18h57)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Maiara e Maraisa confirmadas no ‘Cláudia Rodeio Show’ no mês que vem

O ‘Cláudia Rodeio Show’ foi anunciado, hoje, e acontecerá...

Frente fria deixa clima mais ameno em regiões de Mato Grosso

Nova frente fria chegou a Mato Grosso, hoje, e...
PUBLICIDADE