PUBLICIDADE

Cuiabá: manifestantes protestam no estádio da copa durante visita da Fifa

PUBLICIDADE

Um grupo de manifestantes ocupou o canteiro de obras da Arena Pantanal, esta manhã, em Cuiabá. Alguns estão com cartazes e outros picharam parte de um muro do estádio com dizeres “menos copa, mais saúde e educação”. Os protestantes integram um grupo de professores em greve e militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O manifesto é uma forma de pressionar o governo do Estado, já que hoje, na capital, está acontecendo a visita de integrantes da Fifa e do governo federal. Antes de invadiram as obras do novo estádio, um outro grupo protestou na obra do viaduto da Sefaz, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), durante visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, dos membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PT).

De acordo com informações do Gazeta Digital, com apitos, panelas e buzinas, os manifestantes cobram do governo a retomada das negociações com os profissionais da rede estadual de ensino, em greve desde o dia 12 de agosto.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros contém vazamento de gás na região central de Sorriso

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma ocorrência de...

Justiça de Mato Grosso anula contrato firmado por telefone e determina associação devolver valores a idosa

Descontos feitos sem explicação clara no benefício previdenciário de...

Divulgados bolsistas escolhidos para atuar nas escolas técnicas de Sinop, Lucas e mais 11

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE