PUBLICIDADE

Cuiabá: mais de 40 mil pessoas são esperadas hoje para o megashow do Guns N’ Roses

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: Lenon Magno/assessoria e reprodução)

A Arena Pantanal, em Cuiabá, está totalmente preparada para receber, hoje, o aguardado show da banda Guns N’ Roses, (que desembarcou ontem à noite no aeroporto de Várzea Grande) com início marcado para as 21h. O espetáculo internacional deve atrair um público superior a 40 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 400 milhões na economia local.

Os acessos ao estádio serão liberados a partir das 17h. As interdições nas vias próximas ao estádio terão início ao meio-dia, abrangendo trechos das avenidas Agrícola Paes de Barros e Ranulpho Paes de Barros. O estacionamento localizado atrás do setor norte, com capacidade para 1,5 mil veículos, começa a funcionar às 14h, com entrada pela rua Oir Castilho. A remoção dos bloqueios será feita gradualmente a partir da meia-noite.

Para garantir a segurança do público, será proibido portar armas de qualquer tipo, cadeiras, guarda-chuvas, bandeiras, faixas, fogos, alimentos e bebidas, cigarros comuns ou eletrônicos, materiais inflamáveis e objetos que possam causar ferimentos, entre outros itens restritos.

A entrada é vetada para menores de 12 anos, enquanto adolescentes de 12 a 17 anos só poderão acessar o evento acompanhados pelos pais ou responsáveis legais, mediante comprovação de vínculo familiar.

A operação de segurança, que envolve a Polícia Militar, Rotam e outras forças, seguirá até domingo (1º), mobilizando cerca de 900 policiais. Um posto de comando será instalado dentro da Arena para atendimento de emergências médicas. No local também atuarão representantes do Corpo de Bombeiros, Samu, Vigilância Sanitária e secretaria estadual de Saúde, responsáveis por coordenar eventuais situações críticas.

O espetáculo em Cuiabá é o penúltimo da turnê latino-americana do Guns N’ Roses neste ano — a última apresentação ocorrerá em Brasília no domingo (2). Liderada por Axl Rose, a icônica banda de rock, criada em 1985, já passou por Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A abertura do show será feita pelos Raimundos, grupo brasiliense conhecido por misturar forró e punk rock em composições irreverentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros divulga gabarito definitivo de seletivo em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso divulgou,...

Definidos dois mutirões eleitorais para próxima semana em Matupá

A 33ª Zona Eleitoral definiu dois mutirões na próxima...

Exportações em Diamantino chegam a R$ 4 bilhões e principal cliente é a China

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...
PUBLICIDADE