terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: leilão de gado amanhã será destinado para Hospital de Câncer de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

Está marcado para amanhã (14), a partir das 14 h, a 11ª edição do “Leilão Pela Vida”, com a finalidade de arrecadar fundos, em favor do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Centenas de cabeças de gado serão ofertadas, na sede da Acrimat em Cuiabá, e o dinheiro vai para a unidade hospitalar. Pecuaristas também podem fazer lances on line e através do canal Terra Viva.

“Entendo que esta seja a grande oportunidade para reunirmos forças e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a grandeza que o Hospital de Câncer representa para Mato Grosso e outras regiões. Sabemos que, são muitas as pessoas que vem à Cuiabá, na esperança de um tratamento digno para as diferentes formas de câncer que acomete milhares de famílias. O Leilão tem como objetivo arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção dos programas de saúde oferecidos pelo hospital”, disse o empresário e pecuarista que organiza o leitão, Maurício Tonhá,

A diretora administrativa do Hospital do Câncer, Silvia Negri, informa que este ano serão aproximadamente 110 mil atendimentos. O convênio com Sistema Único de Saúde cobre cerca de 40% dos gastos totais da unidade. A diferença depende da ajuda e contribuição de toda sociedade. “Então reconheço que todo apoio, cada doação e cada lance possibilita que mais sonhos possam ser realizados pelos nossos pacientes e suas famílias”, informou, através da assessoria.

O evento tem apoio do Sindicato Rural de Cuiabá, Associação dos Criadores de Nelore e Associação dos Criadores de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE