PUBLICIDADE

Cuiabá: juiz nega bloqueio de valor depositado para Telex Free

PUBLICIDADE

O juiz da Sétima Vara Cível de Cuiabá, Yale Sabo Mendes, negou pedido de liminar em ação interposta por R.L.A.F. visando bloquear os valores depositados por ele na conta da Ympactus Comercial – ME (Telex Free). A empresa é investigada por suposto esquema de ‘pirâmide financeira’.

O magistrado indeferiu o pedido de antecipação de tutela por falta de “prova inequívoca, verossimilhança da alegação, fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação, ou abuso de direito de defesa ou manifesto propósito protelatório do réu, além da reversibilidade do provimento”.

“Não obstante a ampla divulgação pela mídia nacional quanto ao procedimento de investigação criminal movido em desfavor da parte Requerida, pela suposta prática de crime contra a economia popular e outros, entendo que os documentos juntados com a exordial não são suficientes para concessão do pleito antecipatório”, afirma o juiz na decisão.

Em outro trecho o magistrado acrescenta que não há notícia de impossibilidade de restituição dos valores pela ré, “pois de qualquer sorte, mesmo que venha a ser considerado, não constituirá o fato, por si só, um dano irreparável e nem de difícil reparação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE