PUBLICIDADE

Cuiabá: jovem acusa pastores evangélicos de agressão e tortura por questionar métodos de igreja

PUBLICIDADE

Uma adolescente, de 17 anos, acusa 3 pastores de uma  igreja evangélica, de tortura, agressão e sequestro, em Cuiabá. A adolescente foi levada de casa, no último dia 9 deste mês, e diz ter sido espancada e ameaçada e que faria parte de um ritual da igreja. A mãe dela registrou boletins de ocorrências e a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga. A menor passou por exame pericial, que deu positivo para agressões.

Em entrevista para o programa Cadeia Neles, da TV Record, a adolescente explica que participava de cultos da igreja em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), onde iniciaram as agressões. O motivo seria porque ela questionava os métodos dos pastores.

Em uma ocasião, ela diz que foi arremessada ao chão e teve um corte profundo na cabeça, durante o culto. De volta para Cuiabá, a menor passou a receber ameaças de três pastores.

Sábado à tarde de sábado, a adolescente alega ter sido levada de casa, desacordada, e com os olhos vendados, submetida à tortura e ameaças psicológicas. A mãe não estava e registrou o desaparecimento da menor. A jovem alega que ouvia outra pessoa pedindo por socorro, no local da tortura. "A pastora dava tapas na minha cara e eles falavam que iriam me degolar, que cortariam a minha garganta". Conforme a vítima, os pastores diziam que ela deveria cumprir todo o ritual.

"Acredito que seja uma seita satânica que tem como alvo os nossos adolescentes", relatou a mãe.

O delegado Eduardo Botelho, da Deddica, esclarece que o caso está sob investigação e que primeiro deve identificar quais crimes foram cometidos. Testemunhas devem ser ouvidas, assim como a vítima que estaria com a jovem no dia da tortura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre em MT ao realizar reparos em túmulo do pai e estrutura ceder

Um homem identificado como Adilson Gonçalves dos Santos, de...

Mato-grossense fatura mais de R$ 350 mil na Lotofácil 

O apostador de Barra do Garças (520 km de...

Incêndio causa danos em residência em bairro de Sorriso

Um incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo...

Jovem perde controle de motocicleta e cai em vala de escoamento em Sinop

Um jovem motociclista ficou ferido após perder o controle...
PUBLICIDADE