PUBLICIDADE

Cuiabá: investigação sobre morte de operário na Arena Pantanal ainda não foi concluída

PUBLICIDADE

Após um mês e dois dias da morte do operário Muhhammad’Ali Dom Alerrandro Paolo Nicholas Poseidon Maciel Afonso, 32, na Arena Pantanal, as investigações ainda não foram concluídas. A Polícia Civil já ouviu cerca de 20 pessoas entre familiares, trabalhadores do estádio, alguns representantes da empresa e também pessoas que trabalham na Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa).

O perito criminal Rondon Souza Oliveira, afirma que foi constatado que o operário morreu pelo choque. Segundo ele o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não estava disponível no sistema até o final da última semana, mas todos os exames já haviam sido realizados. O delegado responsável pela investigação é Antônio Esperandio.

Ainda segundo informações da polícia estão faltando alguns exames que o delegado não teve acesso para a conclusão do inquérito. A família da vítima foi procurada, mas decidiu não se pronunciar sobre o caso.
Muhhammad’Ali morreu no dia 8 de maio após sofrer uma descarga elétrica de 220w. Afonso era funcionário da empresa que faz parte do consórsio responsável pela parte elétrica da arena.

A suspeita é que o operário estaria exercendo outra função no momento do acidente, segundo informações da família ele foi contratado como montador de painéis elétricos, porém quando se acidentou o operário trabalhava na instalação elétrica de uma luminária no 2° andar do setor leste do estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem internado após consumir bebida adulterada em festa em Mato Grosso

Um homem de 33 anos, natural de Nova Brasilândia,...

Sistema Fiemt nova unidade do Senai no Nortão, com investimento de R$ 11 milhões

O presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, esteve em...

IFMT anuncia ampliação do programa Solo Vivo

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou...

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o...
PUBLICIDADE