domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: interdição da avenida Fernando Corrêa terá alteração no fim de semana

PUBLICIDADE

Para dar continuidade à construção do viaduto da UFMT, a avenida Fernando Corrêa da Costa passará por mais uma alteração na interdição da via, neste fim de semana. O bloqueio ocorrerá no sentido Coxipó – centro, a partir das 19h de sexta-feira (14) e vai até às 6h da manhã de segunda-feira (17).

De acordo com o assessor de mobilidade urbana da Secopa, Rafael Detoni, a restrição do tráfego de veículos é necessária para instalação de estacas raiz do viaduto da UFMT. O trânsito será desviado para o sentido contrário que hoje está interditado e será liberado temporariamente para passagem de veículos. Será realizado um corte no canteiro central próximo da entrada do bairro Boa Esperança, desviando o fluxo para a outra pista até a esquina com a av. Brasília, quando o tráfego retornará para o sentido Coxipó-Centro.

Para ter acesso à av. Brasília, os motoristas que trafegam pela Fernando Corrêa deverão entrar à direita na av. Haiti, dobrando novamente à direita na rua Santiago, no bairro Jardim das Américas.

O acesso para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) pela av. Fernando Correa ficará interditado até as 6h de segunda-feira (17.12). Durante o bloqueio, somente a portaria da UFMT(guarita II) localizada na rua Alziro Zarur estará liberada para o fluxo de veículos.

OBRA
O viaduto, com 428 metros de extensão, é uma das obras que compõem o conjunto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). A obra será construída sobre os entroncamentos das avenidas Brasília, Tancredo Neves e a via de acesso ao campus da UFMT. O viaduto será constituído de duas faixas de circulação por sentido para o tráfego geral e da via permanente do VLT.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE