segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: inquérito do acidente com mortes de jovens em frente a boate é redistribuído

PUBLICIDADE
Só Notícias

O inquérito que apura o acidente envolvendo 3 jovens em frente à boate Valley, em dezembro passado, passa a ficar na 12ª Vara Criminal, responsável pelos processos de crime contra a vida que acabam com julgamento no tribunal do júri. A decisão é do magistrado da 10ª Vara Criminal, Wlademyr Perri.

O pedido de mudança de Vara foi feito pelo Ministério Público e acatada pelo juiz, que enfatizou que à 16ª Vara é responsável em decisão em sua manifestação e tão somente os crimes apenas com a detenção.  O inquérito do atropelamento e morte de Myllena Lacerda Inocêncio, 22 anos, e do cantor Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, além dos graves ferimentos em Hya Girotto, ainda não foi concluído pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Hya ficou vários dias hospitalizada.

A condutora da caminhonete que atingiu os três jovens é Rafaela Screnci, que chegou a ser presa, pagou fiança e responde processo em liberdade. Myllena, Ramon e Hya estavam saindo da boate e foram atravessar a avenida quando foram atingidos pela caminhonete.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE