PUBLICIDADE

Cuiabá: homem vai à júri por matar esposa esganada

PUBLICIDADE

Estão programados 13 julgamentos de crimes dolosos contra a vida, com 19 réus, sendo 11 presos, este mês, na Comarca de Cuiabá. Entre os delitos, será julgado um feminicídio, no dia 18, durante a realização da campanha Justiça pela Paz em Casa. Os júris serão presididos pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da capital.

Um homem irá a julgamento popular pela morte de Bruna Thalita da Silva Brito. De acordo com o processo, “o delito foi cometido em razão de a vítima ser do sexo feminino, no âmbito da violência doméstica, caracterizando, pois, o feminicídio”. O crime ocorreu em setembro do ano passado, em uma chácara na beira do rio Coxipó do Ouro. “O denunciado, com inequívoco propósito de matar e por motivo torpe, esganou a vítima (18 anos), sua esposa, asfixiando-a até a morte”, diz a denúncia.

Ele e Bruna foram casados por aproximadamente seis anos e o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Segundo o Ministério Público, “o crime foi cometido por motivo torpe, qual seja, o sentimento de posse que o denunciado nutria pela vítima, agindo como se fosse seu ‘dono’, pois discutia com a mesma pelo fato de estarem separados e ela supostamente o ter traído”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...
PUBLICIDADE