PUBLICIDADE

Cuiabá: grupo de invasores de terreno de empresa é retirado pela PM

PUBLICIDADE

Trinta policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar auxiliam na manhã desta segunda-feira (19.01), no cumprimento de uma liminar de reintegração de posse expedida pela juíza da 9ª Vara Civil, Hamini Haddad Campos. A determinação judicial foi cumprida por um oficial de Justiça na área conhecida como Estância Rosita ou Santa Rita. A área pertence a uma empresa do ramo de construções e está situada na área do Coxipó, distante mais de 5 quilômetros do bairro Osmar Cabral.

Conforme o comandante do 9º BPM, major Jabes Lyra, foi elaborado planejamento minucioso para ação, conforme determinação do Comitê de Gerenciamento de Conflitos Agrários. As 18 famílias que residem no local foram retiradas de maneira pacífica.

O capitão Paulo César, do 9º BPM, se encontra no local e informou que três caminhões foram disponibilizados pela empresa proprietária do local para que os móveis, assim como materiais usados na confecção dos barracos, pudessem ser retirados da área. A ação deverá ser encerrada nos próximos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE