PUBLICIDADE

Cuiabá: filha de cantora é liberada a retornar para Portugal

PUBLICIDADE

A adolescente L.M.C.A., 15 anos, filha da cantora e atriz portuguesa Adelaide Ferreira, 53 anos, está liberada para voltar a Portugal. A devolução do passaporte da menor, bem como ordem de saída da Casa de Retaguarda Paulo Prado, foram feitas em audiência realizada ontem à noite, em Cuiabá.

A medida atende a manifestação do Ministério Público do Estado (MPE) e da defesa da adolescente, acusada de ter praticado um aborto. O entendimento de ambos é que ela poderá cumprir medidas socioeducativas em Portugal, ao lado da mãe.

Segundo a defesa da cantora, o retorno para Portugal será planejado e deverá ocorrer nos próximos dias. Além da jovem e de Adelaide, o namorado e a mãe dele, foram indiciadas por participação no episódio, ocorrido na madrugada de 4 de janeiro.

Todas, exceto a menor, alegam inocência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota na BR-163 e dois ficam feridos em Lucas do Rio Verde

O veículo (modelo não identificado) capotou, há pouco, na...

Tremor de terra é registrado em Mato Grosso do Sul próximo à divisa com MT

Um tremor de terra de magnitude preliminar calculada em...
PUBLICIDADE