PUBLICIDADE

Cuiabá: família e amigos participam de enterro de restos mortais de adolescente

PUBLICIDADE

Foi realizado, esta tarde, o sepultamento dos restos mortais de Maiana Mariano, 16 anos. Depois de sete meses, ela foi enterrada no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Pai, mãe, irmãos e amigos participam do sepultamento. Houve uma grande comoção por parte de todos os presentes.

Conforme Só Notícias já informou, Maiana desapareceu no dia 21 de dezembro do ano passado e o corpo foi localizado no dia 25 de maio deste ano. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime: o namorado da jovem, empresário Rogério Silva Amorim, 36 anos, apontado como mandante; Paulo Ferreira Martins, 41 anos, e Carlos Alexandre da Silva, 29 anos, acusados de serem os executores, e a mulher de Rogério, Calisângela Morais de Amorim, 36 anos, que também está sendo acusado pela morte da jovem.

A participação dos acusados foi descoberta por meio de interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Civil, sob comando da delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Um dos executores teria confessado o crime e dado detalhes da ação, levando a polícia até a região de chácaras no Coxipó do Ouro, onde a vítima foi enterrada em uma cova rasa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE