quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá encerra preparação para encarar Paraná nesta 3ª podendo garantir acesso a Série A

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe do Cuiabá Esporte Clube fez, esta manhã, a última preparação para enfrentar o Paraná Clube pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Durival Britto, em Curitiba. O treino foi na academia de um hotel, onde o Dourado está concentrado já que chove muito na capital paranaense e o trabalho que seria realizado no Centro de Treinamento do Athetico foi cancelado.

Nesta terça-feira, o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de três décadas depois, o Estado poderá ter novamente um representante na elite do futebol brasileiro.

Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE