PUBLICIDADE

Cuiabá: dois morrem em acidente provocado por fumaça

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Uno em que viajavam e outros 2 caminhões na Rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), popular Estrada da Guia. Condutores, entre eles o motorista do caminhão basculante que colidiu na traseira do Uno, disseram que a grande quantidade de fumaça na região foi a causa do acidente. A adolescente Patrícia Regina da Silva, 17, morreu no local, enquanto o condutor do veículo, um homem ainda não identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Cuiabá. A batida foi registrada por volta das 16h há cerca de 7 Km de Cuiabá.

As vítimas ficaram presas presas às ferragens e foi preciso atendimento do Corpo de Bombeiros que cortou as ferragens e liberou o corpo do homem ainda com vida para ser levado pelo Samu. O Uno ficou totalmente destruído, restando apenas um monte de ferro velho retorcido. Os condutores dos 2 caminhões não sofreram ferimentos. Um quarto veículo, uma S-10 também chegou a bater na traseira do caminhão basculante, mas também não houve feridos, apenas um amassado na caminhonete.

Conforme Jeofine Souza, condutor do caminhão basculante, ele não conseguiu visualizar o Uno parado à sua frente e atingiu em cheio a traseira do carro de passeio que foi jogado contra outro caminhão que estava logo adiante. Informou à imprensa que sem visibilidade devido a fumaça, não viu o Uno parado adiante.

Após o acidente, veículos do Corpo de Bombeiros, um caminhão pipa e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegaram ao local, provavelmente para tentar combater os focos de incêndios na região. O trânsito no local que já estava comprometido devido a fumaça, ficou ainda mais caótico, após o acidente, causando congestionamentos na via.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE