PUBLICIDADE

Cuiabá: desfile mostrará tendências primavera-verão e beneficiar entidades

PUBLICIDADE

A 8ª edição do Desfile de Modas Cuiabá Fashion mostrará, na passarela, cores vibrantes e transparências que são as tendências da coleção Primavera-Verão. O público ainda terá a oportunidade de conhecer novas marcas e ajudar entidades filantrópicas. A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, coordenada por Janete Riva, realiza o evento e a renda será revertida ao Centro Pedagógico de Ensino Especial ‘Regina Maria da Silva Marques", que atende portadores de deficiências intelectuais, e para a Associação Resgatando a Cidadania, que trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

O evento será no próximo dia 29, a partir das 19h30, no Cenarium Rural – Famato, em Cuiabá. Uma das novidades desta edição será a exposição das Redeiras do Limpo Grande, de Várzea Grande. Os produtos (redes, chalés) ficam expostos diariamente na Casa do Artesão.

Outra novidade, segundo um dos organizadores, o colunista social Edson Guilherme, será o espaço físico, onde a estrutura será montada como uma arena para facilitar a visibilidade dos convidados ao palco. "A passarela será mais baixa para que todos vejam o desfile com perfeição", garante.

Para Edson Guilherme, a coleção primavera-verão será propícia ao clima quente de Cuiabá. Ano passadop (foto), superou as expectativas. "A tendência é que essa coleção seja de roupas leves, coloridas e ousadas, com muita transparência. Um Verão totalmente cuiabano, pois aqui essa estação dura o ano inteiro", lembrou.

Edson Guilherme destaca ainda que as lojas querem mostrar o máximo de cada uma, inclusive, novas marcas. "Será um mix de sofisticação e ousadia. São marcas consolidadas e tenho certeza que o público vai amar a coleção que veste desde o público infanto-juvenil até o pai e a mãe", explica o colunista.

"Mais uma vez contamos com a participação da sociedade mato-grossense no Cuiabá Fashion. Evento tradicional que reúne moda e solidariedade num mesmo ambiente. Uma forma que encontramos para beneficiar entidades que realizam um trabalho social importante em nosso Estado", destaca a coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva.

O convite custa R$ 90,00 e pode ser adquirido nas lojas parceiras ou na Sala da Mulher pelo telefone: (65) 3313-6518.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE