PUBLICIDADE

Cuiabá: Dércio Silva assume comando regional dos bombeiros

PUBLICIDADE

O Comando Regional I, em Cuiabá, terá um novo responsável, o tenente-coronel BM Dércio Silva, que até então, ocupava a função de coordenador-geral adjunto do Comitê Estadual de Gestão do Fogo (CEGF/Sema). A assessoria dos bombeiros informa que transmissão do cargo acontece, nesta querta-feira, às 9h, na sede do 1º Batalhão, no bairro Verdão.

Deixa o comando do CR I o tenente-coronel Alessandro Ferreira, que vai assumir a função de diretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), órgão responsável pela qualificação e formação profissional.

Integram o Comando Regional I – Cuiabá – o 1º Batalhão de Bombeiros Militar, do bairro Verdão, na Capital; o 2º Batalhão de Bombeiros Militar, em Várzea Grande. É de alcance do Comando Regional 1 os municípios de Poconé, Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Nobres, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Jangada, Acorizal, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam filhote de gambá encontrado em residência no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de...

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...

Começa período proibitivo de queimadas em Mato Grosso

A partir desta terça-feira (1º), entra em vigor o...
PUBLICIDADE