PUBLICIDADE

Cuiabá: delegado é afastado da corregedoria após ser flagrado embriagado

PUBLICIDADE

O delegado Alexandre Moraes Franco foi afastado da função de corregedor geral da Polícia Civil. Segundo informações da assessoria do órgão, um procedimento administrativo será aberto para apurar a possível infração cometida pelo profissional. Ele foi detido, ontem de madrugada, durante a operação “Lei Seca”, na avenida Isaac Póvoas, na capital.

O delegado foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, pagou fiança e foi liberado. A diretoria ainda não definiu a próxima lotação do delegado Alexandre Moraes Franco, segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Conforme a nova lei sancionada em 21 de dezembro de 2012, o condutor que for detido dirigindo sob efeito de álcool pode perder pontos na carteira de habilitação, pagar multa de R$ 1.915,40, ou arbitrada pelo delegado e mesmo perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda conforme a lei, provas como vídeos, relatos, testemunhas e outras evidências podem ser considerados válidos contra os motoristas embriagados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE