PUBLICIDADE

Cuiabá: delegacia e Polícia Comunitária se unem contra o tráfico

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, vai estabelecer uma parceria com a Coordenadoria de Polícia Comunitária e os Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) nas ações de combate ao tráfico de drogas e de prevenção ao uso de entorpecentes, na Grande Cuiabá.

Em reunião, ontem à tarde, na sede da DRE, com os presidentes dos Consegs de Várzea Grande, a delegada titular, Alana Cardoso, falou do aumento considerável do tráfico de drogas e das ações de repressão desenvolvidas pela Delegacia Especializada. "Vamos trabalhar junto com os Conselhos Comunitários e a Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil para juntos escolher os alvos de repressão e as ações de prevenção", disse a delegada.

As ações de parceria estão no planejamento da Delegacia para o ano de 2012. O coordenador de Polícia Comunitária da PJC, delegado José Abdias Dantas, disse que a Policia deve ouvir a comunidade para tomada de medidas. O delegado aproveitou o encontro para pedir apoio dos presidentes dos Consegs, na arrecadação de alimentos da Campanha "Polícia Civil Solidária".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum terá mais 11 novos pontos de ônibus

A prefeitura de Nova Mutum confirmou pregão eletrônico, previsto...

Nascimentos sobem em Sorriso e Nova Mutum e caem em Lucas do Rio Verde, diz IBGE

As estatísticas do registro civil divulgadas, ontem, pelo Instituto...
PUBLICIDADE