PUBLICIDADE

Cuiabá: definido consórcio para obras do Complexo Viário do Tijucal

PUBLICIDADE

Um consorcio formado por tres empresas venceu a licitação que construirá o Complexo Viário do Tijuca, o acesso a uma das principais entradas em Cuiabá, na região do Coxipó. O resultado foi divulgado no Diário Oficial que circula hoje. O aviso de concorrência 003/2012 foi subdividido em dois subtrechos e o consórcio realiza os dois com investimento estimado em R$ 30.141.135,72. A ordem de serviço será dada na próxima semana e previsão de conclusão é 540 dias.

No primeiro trecho, a obra compreende a construção de um Complexo Viário no bairro Tijucal, composto de uma trincheira e um viaduto. Nele stá prevista a construção de uma trincheira de 740 metros de extensão, que fará um "mergulho" na BR-364 até a avenida Arquimedes Pereira Lima, melhorando a distribuição do fluxo de trânsito daquela região. O viaduto, de 520 metros de extensão, fará a ligação da BR passando por cima do trevo de acesso do bairro Tijucal até a avenida Fernando Correa da Costa.

No segundo, a intervenção compreende ao recapeamento de um trecho da avenida Miguel Sutil, nas proximidades do viaduto da av. Fernando Correa da Costa, no bairro Areão. Com aproximadamente 1 Km, nele será realizado o recapeamento da entrada da avenida Miguel Sutil, no trecho localizado entre o viaduto da Avenida Fernando Correa até a Rua Bela Vista, no Jardim Leblon.

No entroncamento das BR-163/364/070/MT, os visitantes que vierem do Sul e Sudeste do Brasil estarão diante um grande viaduto e uma moderna trincheira, denominada Complexo Viário do Tijucal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE