PUBLICIDADE

Cuiabá: CREA aponta irregularidades em arquibancadas do carnaval

PUBLICIDADE

Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso e o Corpo de Bombeiros constataram irregularidades nas arquibancadas montadas no Porto, onde haverá desfile e carnaval popular. Apontaram que as travas de segurança da base estão fadigadas, guarda-corpo em processo de oxidação, com algumas travas quebradas e amarradas com arames, além de fios de alta tensão estarem atravessando a arquibancada. “O papel da FPI é justamente realizar o trabalho preventivo, para que os responsáveis possam se organizar a tempo e conseguir promover o evento que a população tanto espera, com segurança acima de tudo.”, declarou o coordenador da FPI, Reynaldo Magalhães.

De acordo com o fiscal, as prefeituras e organizadores de eventos têm até o final da tarde de hoje para apresentar o projeto executivo e os demais documentos exigidos pelos órgãos fiscalizadores, para a realização das festas carnavalescas, sob pena de interdição.

“Na sexta-feira, sete equipes do Corpo de Bombeiros farão vistoria mais rigorosa, pois os organizadores estão cientes de todos os procedimentos que deverão ser cumpridos para a liberação e autorização dos eventos.”, informou o tenente Crivelli, membro da FPI e coordenador da fiscalização e credenciamento do Corpo de Bombeiros.

O secretário municipal de cultura, Luiz Poção, também esteve no local e garantiu que tomará as providências para que até o fim da semana todas as irregularidades tenham sido corrigidas. De acordo com ele, o carnaval do Porto espera receber um público de cinco mil foliões por dia.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE