PUBLICIDADE

Cuiabá: condenado a 55 anos homem que matou ex-esposa e filhas a facadas

PUBLICIDADE

Jorge Carlos da Silva, 47 anos, foi condenado a 55 anos de prisão em regime fechado pela morte da ex-esposa Sandra D`Aghetti, 38 anos, e as duas enteadas menores, Karina Fernanda D`Aghetti, 15 anos, e Eliza D`Aghetti Amorim, 13 anos, em outubro do ano passado. O julgamento ocorreu, ontem, e durou cerca de oito horas. A sentença foi proferida pelo juiz Marcos Faleiros da Silva. Em depoimento, o condenado negou a autoria dos crimes e disse que uma terceira pessoa entrou na casa e matou as três.

As vítimas foram mortas a facadas na madrugada do dia 12 de outubro, no bairro Pedra 90, na capital. Eles foram encontradas na manhã seguinte por uma sobrinha de Sandra.

De acordo com o processo, o triplo homicídio ocorreu porque o condenado não aceitava a separação. Na denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE) consta que o acusado premeditou o crime. Ele teria arrombado a porta da casa com um pé-de-cabra e depois esfaqueou as vítimas.

Sandra foi atingida no coração. As duas adolescentes também foram mortas de forma cruel com golpes no pescoço e rosto. Elisa em um dos quartos e Karina no banheiro. Ao todo foram 57 facadas.

Jorge Carlos está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

O júri estava marcado para o dia 9 de outubro e teve de ser adiado, em função de procedimentos internos de separação e recontagem dos presidiários por causa de um possível surto de tuberculose na unidade.

Dos 2,1 mil detentos, 96 estão em áreas separadas por causa da doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE