PUBLICIDADE

Cuiabá: chaves do Residencial Nico Baracat serão entregues para 360 famílias nesta segunda-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I, serão entregues aos moradores nesta segunda-feira, às 8h30, no próprio residencial. No total, 360 famílias serão beneficiadas. A data de entrega foi assegurada pelo secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Celso Toshito Matsuda, na última quarta-feira.

O residencial faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que tem diretrizes próprias e é coordenado pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em parceria com a prefeitura de Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Air Praeiro e demais autoridades participam da entrega dos imóveis.

De acordo com a assessoria, por causa da entrega dos imóveis, os serviços da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária estarão suspensos na segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira em Sinop

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu esta...

Abertas incrições para seletivo com mais de 60 vagas em Mato Grosso

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...
PUBLICIDADE